top of page

Orquestra Contemporânea Brasileira abre seleção para músicos bolsistas em Fortaleza


A Orquestra Contemporânea Brasileira, sediada em Fortaleza, abre seleção para músicos bolsistas que irão participar de suas atividades formativas, artísticas e pedagógicas durante o ano de 2019. São 8 vagas para violino, 3 vagas para viola, 2 vagas para violoncelo e 1 vaga para contrabaixo, destinadas a músicos com idade até 29 anos. Os selecionados irão receber uma bolsa mensal no valor de R$ 500,00 (quinhentos reais).

Dentre as atividades que os bolsistas participarão, destacam-se cursos de formação de educadores musicais, masterclasses, workshops, ensaios com a Orquestra Contemporânea Brasileira e seus grupos de câmara (Camerata Fortaleza, OCB Jovem, trios e quartetos), além da realização de concertos.

Os músicos aprovados nesta seleção participarão ainda de um processo seletivo interno para atuar como monitores de aprendizagem em programas de educação musical promovidos pela Orquestra Contemporânea Brasileira, cuja bolsa de monitoria extra pode chegar a R$ 1.000,00 (mil reais).

As inscrições podem ser realizadas até o dia 28 de fevereiro através do preenchimento de formulário online disponível no site www.sinfoniabr.org

Confira o EDITAL, repertório solicitado para a audição e orientações para inscrição aqui!

Caso não receba a confirmação de sua inscrição em até 24h, entre em contato info@sinfoniabr.org


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
No tags yet.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page