top of page

Orquestra Contemporânea Brasileira prorroga seleção de bolsistas


O Sistema Brasileiro de Bandas e Orquestras (SINFONIA.BR) lançou no último dia 18 de fevereiro, um edital de seleção para o preenchimento de vagas de músico bolsista da Orquestra Contemporânea Brasileira (OCB). Serão escolhidos jovens músicos, com idade até 35 anos, residentes no Ceará e com nível musical intermediário ou avançado, para tocar os seguintes instrumentos: violino, viola, violoncelo e contrabaixo.

A Orquestra fará sua apresentação inaugural dia 26 de março, às 19 horas, no Cineteatro São Luiz. Formada por músicos profissionais, inicia em 2019 uma ampla agenda de apresentações em todo o Estado. O processo seletivo visa possibilitar aos estudantes de música a prática musical coletiva através da participação na OCB, aulas de instrumentos, masterclasses com professores convidados do Brasil e exterior e formação complementar através de palestras, oficinas e workshops.

Serão ofertadas oito vagas para violino, três para viola, duas para violoncelo e uma para contrabaixo. As inscrições foram prorrogadas até 11 de março, por meio do preenchimento do formulário on-line, disponível no link:

https://www.sinfoniabr.org/single-post/2019/02/18/Orquestra-Contempor%C3%A2nea-Brasileira-abre-sele%C3%A7%C3%A3o-para-m%C3%BAsicos-bolsistas e

no site www.sinfoniabr.org

O resultado da prova prática, com a lista de classificação dos candidatos, será divulgado no site do SINFONIA.BR até às 23 horas do dia 13 de março de 2019. Confira o edital no endereço eletrônico https://docs.wixstatic.com/ugd/667465_53df3cdc594849bda22ddf646077116a.pdf

Confira aqui o Edital completo e as instruções para realizar a sua inscrição!

Serviço:

Processo Seletivo de Bolsistas da OCB

Data: De 18 de fevereiro à 11 de março de 2019

Edital e Inscrições: www.sinfoniabr.org


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
No tags yet.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page