top of page

Orquestra faz campanha para músicos e retribui com concerto online


A pandemia provocada pela disseminação do corona vírus tem levado à criação de redes de solidariedade que envolvem o cuidado e a sustentabilidade dos profissionais afetados pela crise. Nesse sentido, a Orquestra Contemporânea Brasileira (OCB), que reúne músicos profissionais de diversos estados, irá apresentar, dia 4 de abril, às 19 horas, no site www.sinfoniabr.org e nas redes sociais do Sinfonia.Br (facebook e no instagram), a íntegra de um dos concertos realizado em 2019 no Cineteatro São Luiz.

O evento tem por objetivo arrecadar contribuições para músicos e profissionais que compõem a orquestra e cuja fonte de renda depende das apresentações. Como a orquestra é mantida por uma associação sem fins lucrativos, o pagamento dos profissionais está condicionado à realização dos concertos, que estão suspensos por tempo indeterminado. A iniciativa é do maestro Arley França e de músicos da orquestra que mantêm outras fontes financeiras.

As doações são feitas pela internet, clicando no botão DOE AGORA ou através de transferência bancária em nome de Associação dos Amigos da Arte - AAMARTE, CNPJ: 05.552.303/0001-30, Caixa Econômica Federal, Agência 3418, Operação 003, Conta Corrente 1845-2.. Os interessados podem contribuir com qualquer valor. A solidariedade é uma das armas para diminuir os efeitos perversos da pandemia.

 


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
No tags yet.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page