top of page

Orquestra faz campanha para músicos e retribui com concerto online


A pandemia provocada pela disseminação do corona vírus tem levado à criação de redes de solidariedade que envolvem o cuidado e a sustentabilidade dos profissionais afetados pela crise. Nesse sentido, a Orquestra Contemporânea Brasileira (OCB), que reúne músicos profissionais de diversos estados, irá apresentar, dia 1 de abril, às 19 horas, na sua página no facebook e no instagram, a íntegra de um dos concertos realizado em 2019 no Cineteatro São Luiz.


O evento tem por objetivo arrecadar contribuições para músicos e profissionais que compõem a orquestra e cuja fonte de renda depende das apresentações. Como a orquestra é mantida por uma associação sem fins lucrativos, o pagamento dos profissionais está condicionado à realização dos concertos, que estão suspensos por tempo indeterminado. A iniciativa é do maestro Arley França e de músicos da orquestra que mantêm outras fontes financeiras.


 As doações são feitas pela internet, por meio do link abaixo. Os interessados podem contribuir com qualquer valor. A solidariedade é uma das armas para diminuir os efeitos perversos da pandemia.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
No tags yet.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page